Por que tratar bem a água da sua piscina

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Tratar bem a água da sua Piscina é tão importante quanto tratar diretamente de sua saúde!

Desfrutar de uma tarde de sol e se refrescar em uma piscina é sempre uma ótima opção de lazer. Mas para a diversão ser garantida alguns cuidados devem ser tomados para manter a boa qualidade da água e garantir que a saúde dos frequentadores não seja colocada em risco.

O Brasil ainda não possui regras bem definidas para a construção, a manutenção e o uso de piscinas. A contratação de um profissional qualificado para tratar da água da piscina é o mais indicado para quem quer ter uma piscina livre de vírus, fungos e bactérias.E não precisa ser um especialista em química para tratar bem uma piscina. Com produtos de qualidade e o uso correto deles é possível ter sempre e, de maneira simples, água transparente e saudável.

Por que tratar bem a água da sua piscina

Por que tratar bem a água da sua piscina

A limpeza de piscinas é um processo relativamente fácil, porém, com várias etapas e procedimentos técnicos que devem ser seguidos de forma criteriosa para que no final a água esteja limpa, cristalina e, o mais importante, saudável para o banho, não representando nenhum perigo para os usuários.

Conhecer o Passo a passo para fazer a limpeza correta da sua piscina é fundamental para isso e todos nós sabemos, por exemplo, como as crianças ingerem acidentalmente água de piscina, se ela estiver contaminada, o que seria diversão transforma-se em fonte de sofrimento e preocupação.

Eu sou Piscinólogo, químico especialista em tratamento de água de piscina e vou disponibilizar para você informações bastante úteis que vão deixar a sua piscina sempre em dia com a limpeza e com a saúde. Inclusive temos um Curso Profissionalizante para isso.

Curso Piscinólogo

E você também pode ajudar a construir o Blog Piscinólogo. É só deixar suas dúvidas e sugestões nos comentários. Participe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *